Fonoaudiologia

Jaqueline Facin

Fonoaudiologia pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (2012). Aperfeiçoamento em Audiologia, além de diversos cursos na área de Avaliação e Reabilitação vestibular.

Atua nas seguintes áreas:

Otoneurologia - Exame do Labirinto (Vecto-Eletronistagmografia) e Avaliação e Reabilitação Vestibular.

Audiologia: Audiometria Clínica em crianças, jovens, adultos e idosos.

Maria Elza Dorfman

Fonoaudiologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Especialista em Voz pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia. Aperfeiçoamento em Capacitação Docente em Educação a Distância e Neuroaudiologia/Processamento Auditivo. É fonoaudióloga do setor de Fonoaudiologia do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, fonoaudióloga da Clínica Otorrinos Porto Alegre/CFONO Ltda, professora convidada do curso de Especialização em Psicossomática da UNISINOS/RS.

Atua nas seguintes áreas:

Voz: Fonoterapia da voz clínica, Fononcologia e Motricidade Oral

Audição: Fonoterapia em crianças com atraso de fala e linguagem, pacientes com perdas auditivas e usuários de Implante Coclear

Stefanie Benvenutti

Fonoaudiologia pelo Centro Universitário Metodista IPA. Aprimoramento em Implante coclear pelo Alfa Instituto de comunicação e audição. Especialista em Audiologia pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia. Atualmente é fonoaudióloga na Santa Casa de Porto Alegre e na Clínica Otorrinos. Preceptora da Residência de Fonoaudiologia na Santa Casa de Porto Alegre.

Atua nas seguintes áreas:

Audiometria Clínica, Emissões Otoacústicas e BERA em crianças, jovens, adultos e idosos.

Implante Coclear: Telemetria Intraoperatória, Ativação e Mapeamento.